quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Historinhas de viagem 1

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas aos meus 4 leitores (uma das minhas avós nao tem internet...) pela demora nas postagens. A viagem de ski pra Áustria juntou com o meu aniversario, com a ceia de Natal e com a minha viagem de fim de ano... Como resultado, nao.sobrou tempo nem pra lavar roupa e u viajei com um monte de roupa suja na mala mesmo, pra lavar no meio d viagem...
Como eu nao aguento mais ficar sem postar nada, e acabo ficando com tempo enquanto espero nos aeroportos (estou no gatwick e meu avião sai em 6 horas), resolvi montar esse esquema de pequenas historias, postadas via celular, sem muita ordem definida, somente até eu voltar pra casa e o blog finalmente retornar a programaçao normal.
Um exemplo foi hoje, aqui em Londres. É sabido que as coisas por aqui são bem caras... E ainda sao em pounds, com cambio desfavorável para o euro. Enfim...
Estava andando com uns amigos logo antes de pegar o onibus para o aeroporto e decidimos entrar num mercadinho e comprar algo pra comer naquela hora e, ja que ambos iríamos embora no dia seguinte de manhã, resolvemos nos alimentar.
Encontrei uma sessão chamada "last minute sale", onde produtos de até 3 euros (salgados, sanduíches, etc...) estavam todos por 0,99. Dei uma olhada, identifiquei um potão de macarrao estilo spoletto, com a data d fabricação marotamente encoberta pelo adesivo da promo, e paguei junto com uma garrafa d'água.
O plano era geral comprar e ir comer num praça bonita que tinha por lá;
Pois bem, perguntei pro Manolo turco do caixa se ele poderia me dar talher e guardanapos, e ele falou que eu tinha que pegar num cestinha, cheia de paezinhos. Como o cara tava meio distraído, pensei: vou fazer a festa! Peguei o que precisava, enchi o saco de paezinhos e fui andando até a praça, uns 15 minutos da loja. Sentei na praça (trafalgar square) e quando estava me preparando pra bater o rango... Vi que tinha esquecido os talheres. PRA COMER MACARRÃO!!!<br>
Como voltar todo o caminho estava fora de cogitaçao, fui tentando me arranjar com os paezinhos como colheres, o que nao deu muito certo porque cada vez que eu distraía, eu dava uma mordida no pão e perdia metade da minha colher... Por fim, ainda começou a chover, logo abandonei a janta pela metade (metade Sem molho, que estava todo na primeira parte pra enganar os trouxas!)... Somando tudo isso com o meu casaco muito maior que eu, meu gorro descombinando, e a minha "cara de russo", mendigo mode on!

Obs: perdão pela falta de acentos, estava dando muito erro na hora de postar pelo celular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário