sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Historinhas de viagem 4

Contribuiçao do meu companheiro de viagem, Thiago carnavale:
"Apos um dia inteiro andando em Berlim com o gorro na cabeça, o meu cabelo ja nao estava mais uma graça, quando, dentro da H&M fui abordado por uma senhorita bastante estranha, falando um alemao bastante carregado. Como, ao contrário do meu amigo Lucas, eu nao falo nada de alemao, sai pela tangente com o famoso ...  "sorry, I don't speak german" e tal mulher falou que nao tinha problema, que ela falava ingles. A partir de entqo a conversa seguiu em ingles e a primeira coisa que ela me perguntou foi: o que voce vai fazer hoje de noite? Respondi que voltaria para o hostel para dormir pq no dia seguinte eu e o Lucas pegariamos o trem para Praga bem cedo. Em seguida ela me disse o que queria. Na verdade ela era cabeleireira e ao olhar para o meu cabelo se ofereceu para cortar o mesmo porque a coisa estava feia no meu ninho de mafagafinhos!
Tentando ser educado, mesmo com ela me dizendo que o meu cabelo estava uma M, falei que nao seria possvel pois o meu cabelo estava sujo e eu nao teria tempo para voltar e cortar...; entao ela me rebateu com..&ndxa que eu lavo p você!!!
Ou seja, embora eu estivesse tentado a cortar eu pensei com os meus botoes: sera que essa louca que me abordou sabe fazer isso?! RS
Moral da historia.. Eu só atraio gente louca.. como diria a Natalia, minha namorada!"

Obs: Fui deixar a navegação pelos metrôs de Viena com o Thiago hoje... Tavamos num trem:
T: temos que trocar de linha...
Eu: ok.
Desembarcamos na estação.
Eu: pegamos qual agora?
T: a linha u4
Eu: porra, o u4 era esse que a gente tava!
T: vish...

Nenhum comentário:

Postar um comentário